terça-feira, 25 de agosto de 2015

4 Lojas Online Baratinhas de Cosméticos.

Olá gente bonita, tudo bem? Eu estou muito feliz!
Primeiro post do blog, imaginam minha felicidade? E que venham cada vez mais novas conquistas.
Vamos ao post?
Eu moro em cidade pequena, aqui só tem uma loja de cosméticos. Tem bastante produtos e variedade, porém o preço é meio salgado.
Recorro sempre que eu posso as lojinhas online ou quando eu vou para outras cidades





1- Netfarma
 Com esse nome nós já sabemos que se trata de uma farmácia, lá vende MUITA coisa boa e em conta. Tem sempre muitas promoções no site, além disso você encontra variedade de cosméticos e bastante maquiagem.
Eu já comprei por lá, e foi tudo em tranquilo.



Roliças Make Up 
MEU DEUS! Eu estou apaixonada pela loja, tem muita coisa BOA em conta.
Felizmente eu sempre quis testar uma paleta de corretivos da Jasmyne, nunca achei na minha cidade e encontrei lá. Vale a pena dar uma conferida.




Encantos Cosméticos 
Conheço a muito tempo! Essa loja é bem famosinha e os preços são bem docinhos. Se você está querendo montar um estojo novo de pincéis, procure essa loja. Sempre tem promoção de pincéis individuais, além de outros produtos.





Mercado Livre
Já comprei bastante coisa por lá, não só cosméticos. As principais dicas para não errar nas compras são as descrições dos produtos e as avaliações que vendedor recebeu.
Na ala cosméticos ele tem bastante coisa e preço mediano.
ALERTA: Cuidado com as falsificações de produtos que ocorrem lá, por isso leia atentamente as descrições e não hesite em fazer perguntas.



Pessoal, esse foi o post de hoje! Espero que vocês tenham gostado, quero deixar claro que isso não foi um publieditorial. Essas lojas eu indiquei por conta própria e em recomendação a vocês.
Um beijo no espelho
Paolla

#Beleza

2 comentários:

  1. Ai gente não faz isso comigo não, meu bolso agradece kkkkk amei seu post com essas dicas de loja, vou comprar tudo assim que arrumar um emprego :)

    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, maior tentação né? Passo pelo mesmo. Fico feliz que você gostou, boa sorte flor <3. Obrigada por nos visitar e volte sempre.
      Beijão

      Excluir